PERGUNTAS FREQUENTES
Franquia é basicamente um negócio cujo seu modelo e know how são vendidos e replicados para outros pontos comerciais com autorização do seu franqueador, ou seja, do proprietário do negócio inicial.
Para quem quer investir em um negócio próprio, o formato franchising é uma ótima opção, pois ele te oferece a possibilidade de empreender com uma marca que possua presença e solidez no mercado, e não precisará investir em posicionamento de marca, estratégias de marketing online e Offline para fins de inserção de marca no mercado, e não precisará construir seu know how do zero.
A resposta é: SIM!
Muito além do produto oferecido, cafeterias vendem momentos.
Quando um modelo de negócio sai da esfera inicial da venda de um produto e passa a ocupar espaço na memória afetiva dos seus clientes, a percepção de experiência com propósito o fideliza diante desse público.
Sem contar que uma cafeteria comercializa o produto mais consumido do Brasil: o café.
Tendo em vista que seu consumo é indispensável e insubstituível para a maioria dos brasileiros, então sempre teremos espaço.
Tornando esse caminho ainda mais acessível, o modelo Franchising oferece ao investidor a possibilidade de investir em um modelo de negócio assertivo com a comodidade de não precisar, de fato, criar uma marca. Uma vez que investirá em uma marca consolidada.
Porque aqui seu sonho está em primeiro lugar. Sempre.
Somos uma empresa que visa a comunicação com propósito e resultados não só expressivos, mas sólidos e consistentes.
Não queremos apenas te levar ao topo, queremos garantir que você continue lá.
Pesquisas apontam que o ramo de alimentação cresceu em torno de 30% em 2022. Dentro desse crescimento, pode-se observar uma crescente no ramo de alimentação saudável, tendo em vista que cerca de 80% da população maior de 16 anos tende a optar por alimentação saudável em sua rotina.
O ramo alimentício por si só já é um universo rentável e recorrente, uma vez que lida-se com duas emoções intensas: o desejo e a fome.
Investir na área de alimentação saudável é, acima de tudo, entender que o mercado é cíclico. O consumidor que antes desdenhava de formas mais saudáveis de compor sua alimentação, hoje se atenta à forma que esse alimento agirá em seu corpo a curto e longo prazo.
O setor de alimentação saudável não só conquistou seu espaço e se fidelizou em meio aos consumidores, como vem crescendo exponencialmente a cada ano.
Acredita que seu sonho caiba dentro do nosso modelo de negócio?
Cadastre-se e uma de nossas executivas de expansão entrará em contato com você.